Header Ads

ad728
  • Últimas notícias

    Campeonato amador de futebol de Ibiporã começa neste domingo (07)

    O torneio popularmente conhecido como CAMPÃO contará com 15 equipes e promete agitar o esporte da cidade



    A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), convida a população ibiporaense para acompanhar o Campeonato Municipal de Futebol 2019, que começará no próximo domingo (07), a partir das 8h15, com disputas no Campo Boa Esperança e no Estádio Municipal José dos Santos, também conhecido como “Campo Estrela”.

    FILANTROPIA

    Com a inscrição e custo de arbitragem gratuitos neste ano, o principal objetivo da competição, além de fomentar o esporte amador como um instrumento de inclusão social, será a filantropria em prol do Hospital Cristo Rei. Segundo o diretor de esportes, Kio Fukuda, o regulamento prevê que os jogadores indisciplinados terão que providenciar a doação de papel higiênico para o Cristo Rei: “O jogador que tomar cartão amarelo terá que doar quatro rolos para o hospital, e se for punido com o vermelho a doação será de doze rolos. Se ele tomar dois amarelos, e por consequência, um vermelho, a doação total será de vinte rolos para o hospital’’, explicou Fukuda.


    1ª Rodada

    No Boa Esperança, o Campeonato será iniciado com as disputas entre os times “Confiança” e “Rezende”, às 8h15. O segundo duelo do dia, também válido pela primeira rodada, ocorrerá entre “Grêmio Terra Bonita” e “PSR”, a partir das 10h15. Já no Campo Estrela, a rodada inicial começará com as disputas entre as equipes “Santa Paula” e “Seleção Brasileirinho”, às 8h15, e entre “Altitude” e “Família Silva”, às 10h15.

    As competições entre os 15 times inscritos ocorrerão até meados de junho. Os campeões receberão troféus e medalhas. Confira em anexo o regulamento completo do torneio, assim como a tabela dos jogos da primeira rodada.


    Serviço
    Campeonato Municipal de Futebol 2018
    Quando: 07/04/2019 – domingo
    Onde: Campos Boa Esperança e Estrela (Estádio José dos Santos)
    Horário: 8h15 em ambos os campos
    Mais informações: 3178-0204

    Núcleo de Comunicação Social