Banner

BANNER 728X90

Com a Copa do Brasil pela frente, Tubarão já se prepara para o duelo diante do Botafogo-PB no Café


Gustavo Oliveira/<a href='/tags/londrina-esporte-clube/' target='_blank'>Londrina Esporte Clube</a>
Depois de se classificar à semifinal do Campeonato Paranaense, a equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos na tarde desta segunda-feira (1) no CT da SM Sports. Serão duas sessões até o desafio diante do Botafogo-PB, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. 

A partida começa às 20h30 desta quarta-feira (3), no Estádio do Café. Após vencer o jogo de ida na casa do adversário, o Tubarão pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim fica com a vaga na quarta fase do torneio. Veja aqui como adquirir o seu lugar no jogo!


As atividades desta segunda-feira (1) começaram às 15h30 no CT. Nela, o elenco foi dividido em dois grupos. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na vitória de ontem por 4 a 1 sobre o Athletico Paranaense ficaram na academia, para exercícios de recuperação física. O restante do elenco foi para o campo, onde realizaram um trabalho coletivo com o LEC Sub-19. 

Concentração 

O time londrinense já iniciou a concentração para o jogo nesta segunda à noite. Daí em diante, os atletas só saem do CT para o Estádio do Café no dia do jogo. O segundo treino da agenda começa às 16h desta terça, também no CT. Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção será às 18h20 de quarta.

Redação Bonde com Assessoria de imprensa