Banner

BANNER 728X90

Mesmo com vitória por 2 a 1 contra o Bahia, LEC é eliminado da Copa do Brasil

Os jogadores do Londrina bem que tentaram, mas a vitória por 2 a 1 contra o Bahia na noite desta quinta-feira (25) não foi suficiente para levar o time à próxima fase da Copa do Brasil. Antes da partida completar um minuto, o atacante Anderson Oliveira abriu o placar para o Tubarão  depois de receber um belo cruzamento dentro da área. O vigor inicial deu esperança aos poucos torcedores que comparecem ao Estádio do Café. 
Guerreiro, o time alviceleste lutou para ampliar a vantagem, mas a falta de atenção do capitão Germano custou o empate: ao recuar para o goleiro Matheus Albino, o volante entregou a bola nos pés de Fernandão, que não desperdiçou e fez 1 a 1. Aos 35 minutos da etapa inicial Dagoberto foi derrubado dentro da área e marcou o segundo gol do LEC em bela cobrança de pênalti.
No segundo tempo, as duas equipes saíram para o ataque, mas o placar final foi de 2 a 1 para o Londrina, resultado que favoreceu o time visitante - depois da derrota no nordeste, o Londrina precisava ganhar de, pelo menos, 5 gols de diferença para avaçar. Mesmo com a desclassificação, este é o melhor resultado do Londrina na história da Copa do Brasil. 
O time alviceleste terá pouco tempo para se recuperar, já que no domingo (28) enfrenta o CRB pelo Campeonato Brasileiro Série B. A partida começa às 16h.