Banner

BANNER 728X90

Morte de cadela atropelada de propósito causa indignação em Londrina


Resultado de imagem para cadela atropelada em londrina

A morte de uma cachorrinha em um posto de combustível de Londrina virou caso de polícia. O atropelamento não teria sido acidente, e a motorista é acusada de atropelar o animal de propósito.
As imagens fortes foram gravadas pelas câmeras de segurança do posto. A cachorrinha está deitada em frente ao restaurante. Em seguida, um carro branco passa rápido e atropela o animal, que sai machucado. Depois de ser atingida, no fim do mês passado, a cadelinha morreu.

A Dilma, como era chamada a cachorrinha, vivia no posto de combustível fazia dez anos.  O atropelamento aconteceu no início da noite. Os funcionários contam que a motorista abastecia o carro a poucos metros metros de distância do animal. Depois de colocar o combustível, a dona do veículo teria saído acelerando, e aí atingiu a cachorrinha e fugiu.

A cachorra morava em uma casinha ao lado do Negão, o outro cão, que também era mascote do posto. Dilma era tão querida por todos que as custas do tratamento quase mil reais foram pagas pelos frentistas.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Policia Civil, e outra denúncia feita na Secretaria de Meio Ambiente. Pela placa do carro, as investigações já descobriram que se trata de uma motorista de Siqueira Campos. Quem amava a cadelinha quer a punição da responsável.