Header Ads

ad728
  • Últimas notícias

    Nucria divulga retratos falados de acusados de estupros em Londrina

    O Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) está à procura de dois acusados de estupros de uma criança e uma adolescentes ocorridos em Londrina. Os retratos falados foram divulgados na tarde desta terça-feira (9).  
    De acordo com a delegada Livia Pini, os dois crimes aconteceram no jardim Santa Rita, nas proximidades do colégio Polivalente, na zona oeste.
    Um dos casos, contra uma adolescente, ocorreu em outubro de 2018, em um dia não informado, por volta das 18h. O criminoso tem em torno de 50 anos, é baixo e magro, de pele branca, cabelos brancos e olhos pretos. A vítima acredita ter visto o indivíduo nas proximidades da casa dela recentemente. Era condutor de um veículo Peugeot 207,  de cor prata, que disse que o nome dele seria José Carlos, mas a garota não soube dizer se é o nome verdadeiro dele. Além disso, ainda conforme informações da delegada, a jovem viu um cachimbo no interior do carro, mas não se sabe se era para uso de drogas.  
    Na situação mais recente, ocorrida em 28 de março deste ano, por volta das 13h30, uma criança foi vítima de prática de atos libidinosos e ameaças. O acusado teria de 18 a 25 anos, corpo arredondado, cabelos e olhos pretos e vestia uma camiseta branca. O homem estava em um Fiat Uno de cor branca, cujas imagens a polícia também divulgou.  
    Quem tiver informações a respeito de qualquer uma dessas ocorrências pode entrar em contato com o Nucria pelo 3325 6593.