Banner

BANNER 728X90

Paciente morre dentro de unidade de saúde em Londrina

WhatsApp-Image-2019-04-30-at-02.08.57

Um homem de 55 anos morreu logo após ser atendido dentro do banheiro da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Leonor, na zona oeste de Londrina. Gilmar Almbinda Britochegou ao posto por volta das 20h e foi atendido cerca de meia hora depois.
Segundo funcionários, ele disse que estava com mal estar e foi medicado no local. Logo após ser liberado, o homem chegou a deixar a UBS, mas retornou em seguida. De acordo com testemunhas, o homem chegou a se urinar, antes de entrar no banheiro e não sair mais.
A situação, no entanto, só foi notada por volta das 00h30 quando se deram conta que o banheiro estava ocupado há muito tempo. A porta foi arrombada e o corpo do paciente foi encontrado pelos funcionários da unidade, que informaram a Acesf em seguida.
O homem portava documentos, mas nenhum familiar dele foi localizado para ser informado sobre o que aconteceu. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) para apurar as causas da morte do paciente. A Secretaria de Saúde de Londrina ainda não se pronunciou.
24horas