Header Ads

ad728
  • Últimas notícias

    Foi preso em Ibiporã um dos maiores falsificadores e estelionatários do Norte do Paraná


    Na tarde desta terça-feira (21), a equipe da Polícia Civil fez a prisão, na cidade de Ibiporã de um dos maiores falsificadores e estelionatários do Paraná.
    O homem identificado como Oleno Volpi Júnior, foi preso e em sua residência, onde foi apreendido diversos documentos falsos, CNHs, RG, CPF, cartões de bancos, Contas de água, luz, internet, documentos de carros, documentos de identificação de Auditor Fiscal da Receita Federal, contas do Via fácil, dois veículos furtados (um Fiat Argo e um Toyota Corolla) sendo um destes com adulteração de numeração com extrema perfeição, R$11,000,00 (onze mil reais) que Oleno não soube explicar a procedência, documentos veiculares em nome de terceiros, vinte e duas cópias de CNH de diversas pessoas, um recibo e um documento veicular em branco sendo este impresso em papel moeda.
    O suspeito confessou o crime e acabou sendo preso por falsificação de documento publico, estelionato, receptação qualificada, e adulteração de sinal identificador de veiculo automotor. A Policia Civil agora prossegue com as investigações, pois certamente tem mais pessoas envolvidas.