Banner

BANNER 728X90

7ª Volta do Guarani foi realizada no último domingo (7)

A competição que aconteceu pelo sétimo ano consecutivo e já entrou para o calendário paranaense da modalidade

A Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) promoveu no último domingo, dia 7 de julho, a 7ª Volta do Guarani - Passeio Eco Bike. A pedalada por estradas rurais de Ibiporã teve dois novos percursos neste ano - o longo com 48 km, e um intermediário 26 km.
A concentração aconteceu no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), às 06h30m, com saída acontecendo às 07h30m. A prova contou com carro de apoio, pontos de hidratação e frutas. Apesar do grande frio no momento da largada, o pedal não foi afetado, é o que afirma Cláudia Guandalini, secretária de esporte e lazer de Ibiporã: ‘’Os participantes elogiaram a estrutura da prova e não registramos nenhum incidente. Foi um sucesso. O frio espantou um pouco o público, mas quem veio gostou das novidades do percurso, é uma rota nova, com paisagens muito bonitas.’’, comentou.
O pedal não foi o último evento de ciclismo promovido pela Prefeitura de Ibiporã neste ano, em outubro será realizada a quarta edição da ‘’Volta do Fogo’’, passeio promovido em parceria com o Corpo de Bombeiros. A intenção do evento será integrar os adeptos e praticantes da modalidade de toda a região.


Foto: DM Fotografia.
Núcleo de Comunicação Social

Postar um comentário

0 Comentários